Por Que Você Deveria Escolher Advocate Cães?

Você ama seu cão e quer dar o melhor pra ele, certo? E na hora de escolher um antiparasitário não é diferente. Por isso você deve escolher Advocate Cães.

Em uma única dose mensal, o produto trata e a previne contra pulgas, vermes intestinais mais comuns, verme do coração e sarnas, protegendo seu pet por dentro e por fora.

Por que Advocate Cães é tão bom?

Ele combina duas moléculas extremamente seguras e eficazes: a imidacloprida, que se espalha na superfície da pele, por meio da camada lipídica, que é resistente à água, e a moxidectina, que penetra através da pele, entra na corrente sanguínea e distribui-se por órgãos como os intestinos e o coração, por exemplo.

E quais os parasitos que o Advocate Cães combate?

Advocate Cães combate Pulgas, que podem trazer consequências graves ao seu animal, como por exemplo DAPP e dipilidiose. A melhor maneira de lidar com as pulgas é a prevenção. Produtos preventivos, como o Advocate Cães, podem ser necessários, principalmente se seu pet é alérgico à picadas de pulgas.

Advocate Cães também trata e previne os Vermes Intestinais nematóides em cães. Várias espécies de nematóides habitam o intestino delgado e grosso destes animais. Vermes nematóides são as famosas lombrigas.

A Dirofilariose ( Verme do Coração ) é uma doença grave que resulta em doença pulmonar grave, insuficiência cardíaca, outros danos a órgãos e morte em cães. É causada por vermes da espécie Dirofilaria immitis, que são transmitidos pela picada de mosquito. Se seu animal vive em áreas endêmicas de mosquitos, o uso de Advocate Cães pode ser crucial para a saúde de seu pet.

O produto Advocate Cães também trata diferentes tipos de Sarnas, e com extrema eficácia.

A Sarna Sarcóptica é uma doença altamente contagiosa de cães encontrada em todo o mundo. Os humanos que entram em contato com cães infestados também podem ser afetados.

A Sarna Notoédrica é altamente contagiosa em gatos mas também pode infestar outros animais, incluindo humanos.

A Sarna Otodécica causa otite externa, principalmente em gatos, mas também em cães. Os ácaros são encontrados principalmente nos canais auditivos verticais e horizontais, mas são vistos ocasionalmente no corpo.

A Demodicose Canina ocorre quando um grande número de ácaros Demodex canis habita folículos capilares e glândulas sebáceas. Estes ácaros são transmitidos para os filhotes durante a amamentação nas primeiras 72 horas após o nascimento.

A Demodicose Felina é uma doença rara, mas é contagiosa e frequentemente causa prurido ( coceira ).

SarnaCãesGatos
Otodécica98% com 1 aplicação99,5% com 1 aplicação
Sarcóptica2 aplicações com intervalo mensal2 aplicações com intervalo mensal
Demodécica98% com 2 a 4 aplicações com intervalo mensal
(Fonte: Bayer, 2020).

Referências:

Bayer Pet: Advocate Cães e Gatos. Disponível em: < https://www.bayerpet.com.br/produtos/advocate/home/#caes> Acesso em: 28 de abril de 2020.

BURKE, Ana. How to get rid of dog fleas in 4 steps.AKC – American Kennel Club: 24 de julho de 2019. Disponível em: <https://www.akc.org/expert-advice/health/how-to-get-rid-of-fleas/> Acesso em: 28 de abril de 2020.

DRYDEN, Michel W. Mange in dogs and cats. Merck Veterinary Manual: Maio de 2015. Dsiponível em: <https://www.merckvetmanual.com/integumentary-system/mange/mange-in-dogs-and-cats> Acesso em: 28 de abril de 2020.

EPE, Christin. Intestinal nematodes: biology and control. Veterinary Clinics of North America: Small Animal Practice, Volume 39, Issue 6, Novembro de 2009. Páginas 1091-1107.

FDA – US Food & Drug. Keep the worms out of your pets heart! The facts about the Heartworm disease. Publicado em: 22 de Agosto de 2019. Disponível em: <https://www.fda.gov/animal-veterinary/animal-health-literacy/keep-worms-out-your-pets-heart-facts-about-heartworm-disease> Acesso em: 28 de abril de 2020.

GOLLAKNER, Rania. Imidacloprid Topical. VCA: 2020. Disponível em: <https://vcahospitals.com/know-your-pet/imidacloprid> Acesso em: 28 de abril de 2020.

GOLLAKNER, Rania. Moxidectin Topical. VCA: 2020. Disponível em: < https://vcahospitals.com/know-your-pet/moxidectin-topical> Acesso em: 28 de abril de 2020.